Posts regulares futuros

Isto tudo ainda é novo, por isso é natural que o formato vá mudando, mas, para já, a minha ideia em relação a posts regulares é:

  • Semanalmente (sextas-feiras, provavelmente) listar os gastos da semana (ainda não sei bem em que formato, mas tenho até amanhã para decidir);
  • Mensalmente (no dia em que for actualizado o mapa de responsabilidades de crédito, ou talvez um dia ou dois a seguir), listar as dívidas especificadas no mesmo, referentes ao último dia do mês anterior, separadas pelos vários tipos de dívida (créditos, cartões de crédito, etc.) e a diferença/evolução de cada um desses tipos. De certa forma, o primeiro post da situação actual pode ser visto como o primeiro destes, se bem que devo inventar um formato mais “standard” para os seguintes. Penso também criar uma categoria para eles (e  para eles), de forma a ser possível seguir os vários posts por ordem cronológica.

Isto, como disse, serão os posts regulares. No meio dos mesmos haverá outros, claro, sobre assuntos diversos — ideias, coisas que vou aprendendo, etc..

Pensei também em, quando as dívidas estiverem pagas, fazer posts sobre a evolução dos investimentos, mas posts tipo “quanto dinheiro tenho” são sempre perigosos em termos de privacidade, por isso, a não ser que dê para contornar esse problema, é provável que não os faça.

Responder