Mais coisas e tal

Mais uma vez, peço desculpa pela recente falta de posts aqui… falta essa em parte devida a umas questões pessoais e familiares com que tive de lidar nas últimas duas semanas, em parte também causada pela falta de ideias e inspiração (que, fora o plano de posts que já tenho há meses, vem muitas vezes de coisas que leio, ou ouço em podcasts, e não tem havido tempo nem cabeça para ler/ouvir isso).

Passando aos “assuntos pendentes”…

  1. fui, aparentemente, nomeado para os “Sapos do Ano” (que, ao contrário do que o nome sugere, nem é organizado pelo Sapo, nem está limitado a blogs lá alojados — caso contrário o meu, que está num WordPress num servidor meu, estaria à partida excluído). Obrigado desde já a quem me nomeou! 🙂 Se acham o OvelhaOstra útil, ou simplesmente gostam do que escrevo, estejam à vontade para votar… quem sabe, até neste blog 🙂 Recomendo também que espreitem os outros finalistas, dos diversos temas — já vi ali coisas que tenciono passar a seguir (quando as tais questões pessoais e familiares acalmarem). E tenho de ver se envio para lá o texto que me pediram… 🙂 com sorte, hoje, mais tarde.
  2. estive a pensar, em relação aos posts regulares de “Gastos Semanais“… já não os faço há algum tempo, e a minha desculpa para mim mesmo foi que eles se a) não ensinam nada a ninguém, são só sobre as minhas finanças; b) tornam-se um bocado repetitivos; e c) ultimamente tem havido pouco mais conteúdo do que eles, pelo que não tem piada chegar aqui e a primeira página ser só posts a dizer “esta semana gastei X“. Por outro lado… estes posts fazem-me bem, ajudam-me a ser mais organizado e menos consumista (já que os meus “disparates” ficam expostos ao mundo — aliás, acho que nas últimas semanas fiz mais desses “disparates” (comprar jogos, etc.) precisamente por saber que não ia, supostamente, partilhar os gastos aqui… 🙁 ), e, por isso, vou voltar a publicá-los regularmente, às sextas (incluindo amanhã). Se os acharem aborrecidos, eles têm todos títulos parecidos, por isso são fáceis de saltar.
  3. tenho uma novidade… 😉 mas fica para o 3º post de hoje. Sim, leram bem. O 2º vai já a seguir. 🙂

2 comentários em “Mais coisas e tal”

  1. Primeiramente, parabéns pela nomeação.
    Seguidamente, não acho que as publicações sobre gastos semanais sejam enfadonhos, se servem para te ajudar a manter o foco e a disciplina melhor ainda. Não ache que devas deixar de os fazer. Este espaço é teu.
    🙂

Deixar uma resposta